TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO

Na tarde do dia 18 de Maio de 2009, decorreu no campo sintético o 1º Jogo do Torneio de Futebol Feminino entre a Selecção Feminina da nossa Escola e uma Equipa do Centro Educativo Navarro de Paiva.
Por volta das 16:00 chegou a equipa convidada que foi recebida por mim, pela Professora Clara Van Zeller, Coordenadora do Grupo de Educação Física e pela Professora Ana Gralheiro, Directora do nosso Agrupamento.
Estiveram também presentes nesta actividade os Professores de Educação Física Joana Faria e Valter Pinheiro.
Após a entrada em campo as alunas iniciaram o aquecimento.
Seguidamente a Professora Ana Gralheiro fez um breve discurso dirigido a ambas as equipas, no qual apelou ao espírito desportivo e à confraternização.
A nossa Selecção era constituída pelas seguintes alunas: Jéssica Barreira (6ºD); Aline Garcia (8ºC); Andreia Gonçalves (8ºD); Andreia Santos (8ºD); Ana Vieira (9ºA); Daniela Jesus (9ºB); Cristiana Morais (9ºD).
Quem arbitrou o jogo foi o aluno Fábio Aranda (7ºB).
Os alunos Bruno Costa (9ºB) e Ricardo Baião (9ºD) estiveram responsáveis pela mesa e o aluno Ireneu Gomes (9ºB) foi o cronometrista.
A assistir a este jogo estiveram alunos e professores que apoiaram e incentivaram a nossa equipa.
Parabéns! Ganhámos o jogo 10-1!
Depois do jogo fizemos um piquenique em pleno campo, que teve como objectivo não só recuperar as energias como também confraternizar com a equipa convidada.
Como não podia deixar de ser, tirámos algumas fotografias para mais tarde recordar o momento.
De salientar o facto de todos os alunos envolvidos na actividade terem demonstrado um grande sentido de responsabilidade e inter-ajuda, pois tudo correu muito bem, quer dentro, quer fora das linhas de jogo.
Os meus agradecimentos a todos aqueles que espontaneamente se disponibilizaram a ajudar no que foi preciso.
O próximo jogo será no Campo Desportivo do Centro Educativo Navarro de Paiva no dia 1 de Junho!
Até lá!
Professora Rita Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário